Como Descobrir uma Traição…

traição

Descubra alguns sinais que indicam possar indicar uma traição. Ser traído pela pessoa que amamos e que nos jurou amor eterno é algo realmente doloroso e põe fim a casamentos e arrasa a vida de muitas pessoas. Ma a dor pode ser ainda pior, pois o traidor dificilmente conta ou admite a verdade.

1. Horas Extras Repentinas: Se agora ele passa mais tempo no escritório do que o normal e está sempre com um compromisso aqui e ali, desconfie.

2. Muitos Compromissos: Os jantares com as amigos estão mais frequentes? Ele tem ido ao shopping passear mais do que antes? As visitas a familiares aumentaram? Fique esperto! Compromissos aparentemente simples são as melhores desculpas para escapadas sem que você perceba.

3. Desligar Telefone: também vale falar baixinho ou ainda se afastar de você assim que o telefone toca, claro que ele (a) está mantendo segredo de você, a questão é qual o motivo?

4. Chegar em Casa com Cheiro Diferente: Um aroma de perfume de alguém do sexo oposto ou o cheiro de banho recém tomado, quem sabe de um perfume que não tem na sua casa? Será que esteve abraçado com alguém e pegou outro cheiro, tomou banho em outro lugar? Talvez um motel.

5. Desinteresse Sexual: Desde que não existam problemas de ereção ou estresse excessivo, O infiel gasta toda a sua energia com a (o) amante e chega em casa sem disposição ou interesse na (o) companheira (o).

6. Vaidade Excessiva: Se antes ele era totalmente desencanado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, pintou o cabelo, fez um corte diferente, se inscreveu na academia e passou a regular a alimentação, pode ficar com a pulga atrás da orelha.

7. Querer viajar ou sair sozinho (a): Tirando a necessidade de trabalho ou estudo viagens sem a família são sempre suspeitas, sim é possível que a pessoa só esteja precisando de descanso sem ter que ouvir a reclamação de ninguém, nesse caso existe um indicio não de uma traição, mas de que o seu relacionamento não vai bem.

Obs.: Infelizmente, muitas vezes, não conseguimos confirmar a real autoria de um texto, portanto, nos ajude… Se você souber o nome do criador deste texto, por favor, envie um e-mail para: [email protected] nos informando o nome e o contato da pessoa. Fazemos questão de dar os créditos ao criador deste texto maravilhoso…

Participe! Deixe seu comentário sobre o que acabou de ler...

Compartilhe com seus Amigos e Familiares!