6 Regras Para um Namoro Dar Certo…

namoro dar cert

Para um namoro dar certo, é preciso deixar alguns hábitos de lado, mas se você encarar isso como limitações, quer dizer que o relacionamento não iniciou bem, e que talvez você não esteja preparado para uma relação madura.

Qual é a receita mágica para um relacionamento bem sucedido? Bom, sabemos que esse tipo de coisa não requer apenas seguir alguns passos de uma matéria. Existem algumas regras que ajudam que o relacionamento seja saudável e duradouro. 

1. Admita quando você errou: É normal que em uma relação existam desavenças, mas para que o namoro dê certo, ambos devem aprender a ceder. Quando for a sua vez, mostre com humildade que errou.

2. Respeite acima de tudo: Para que um namoro dê certo é preciso sintonia em muitos aspectos. Mas acima de tudo, você deve respeitar a sua gata, seja ela como pessoas, os seus gostos e opiniões.

3. Veja futuro no namoro: Ter objetivos juntos é um bom estímulo para o casal. Quando não há perspectiva, a primeira pergunta que surge quando acontece uma briga é: “o que eu estou fazendo aqui?”. Viva o presente, mas saiba a resposta desta pergunta, ou ela vai se tornar cada vez mais incômoda.

4. Ciúme? Cuidado com o Sentimento: Ciúme faz parte de qualquer relacionamento, mas você tem que tomar muito cuidado com isso, pois muitas vezes ele toma conta de você e leva tudo o que há de bom por água abaixo. Pense duas vezes antes de surtar por ciúmes, por favor.

5. Não traia a(o) sua namorada(o): Sobre isso, não tem muito que dizer, você pode querer se arriscar em um casinho paralelo, mas se a sua gata souber disso e dependendo do gênio dela, é melhor você pensar duas vezes antes.

6. Não minta para a seu companheiro(a): Mesmo que seja uma bobagem, é sempre indicado nunca faltar com a verdade com o seu parceiro(a) e nem ocultar nada. Além disso, Mentira tem perna curta e as mulheres são ótimos detectores de mentira. Se ela souber que você mentiu, nunca vai esquecer-se disso.

CAIO CESA

Obs.: Infelizmente, muitas vezes, não conseguimos confirmar a real autoria de um texto, portanto, nos ajude… Se você souber o nome do criador deste texto, por favor, envie um e-mail para: [email protected] nos informando o nome e o contato da pessoa. Fazemos questão de dar os créditos ao criador deste texto maravilhoso…

Participe! Deixe seu comentário sobre o que acabou de ler...

Compartilhe com seus Amigos e Familiares!